musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - SUPER HOMEM - IRMãS ANDRADS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Super Homem letra


Não encontrei nenhum super homem que enfrentasse o poder de Deus.golias era um gigante forte, muito bem armado, era um filisteu.ele pensava ser um super-homem e o exército de israel fugiu. Deus usou apenas um menino e com uma pedrinha o super-homem caiu.
Super homem é homem de Deus, que pode tudo em nome de Jesus, usa queixada, usa raposa, usa funda e se o machado afunda, pode fazer flutuar, é como uma bomba ativada em um segundo, dinamite que permite o inferno detonar.
Super-homem não é ter dinheiro, se preocupar se o dólar vai subir, eu li na bíblia sobre um certo rei que desceu do trono e foi comer capim, homem de Deus pode sté ser simples, não ter diploma e nem posição, mas se é cheio do espírito santo o poder de Deus entra em ação.
Elizeu foi um super-homem, que criticado intercedeu a Deus, pode ser devorado por bichos, aqueles que não respeitam os ungidos de Deus. E se na corva de leões for lançado de marmitex nunca vai servir, tem o cajado de moisés nas mãos, a fé de abraão e a funda de davi.

Irmãs Andrads - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br